TRABALHADOR É AGREDIDO COM MATA-LEÃO, JOGADO NO CHÃO NO ELEVADOR DA PASSARELA NO CENTRO DE SANTOS.
- Guaruja milgrau
- 18 de jul.
- 1 min de leitura
Um auxiliar de limpeza, de 40 anos, foi agredido com um mata-leão, jogado no chão e roubado por dois criminosos enquanto aguardava para pegar o elevador da Passarela do Valongo, que dá acesso à travessia de barcas, em Santos, no litoral de São Paulo. Por conta do crime, a vítima ficou com um machucado no pescoço.
A agressão seguida de roubo aconteceu na Praça da República, próximo ao elevador do lado da Alfândega, na madrugada de terça-feira (15). O trabalhador, que mora em Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá, e teve a identidade preservada por segurança, contou para A Tribuna, nesta quinta-feira (17), que tinha ido a Santos para trabalhar, pegar exames médicos e passar na casa de um familiar.
“Cheguei tarde à passarela e fui pegar o elevador que sobe para a barca na Alfândega. Vieram dois ladrões, me deram um mata-leão, me jogaram no chão e roubaram meus pertences: celular, carteira... Até meu exame médico roubaram”, relembra a vítima
.Ele acrescenta que costuma pegar esse caminho quase todos os dias e que não vê policiamento no local. Devido à situação, o trabalhador está traumatizado. “Peguei trauma de passar lá”, afirma.
Por conta da agressão, o homem ficou com uma marca preta no pescoço. Foi a primeira vez que foi assaltado no local.
Depois de ser roubado, o homem fez boletim de ocorrência (BO) na Polícia Civil. O caso foi registrado como roubo a transeunte no 1° Distrito Policial (DP) de Santos. A vítima foi orientada pela polícia e também fez exame no Instituto Médico Legal (IML).
fonte: Atribuna







Comentários