RÉVEILLON NO LITORAL DE SÃO PAULO TERÁ MILHÕES DE TURISTAS, SHOWS E ESQUEMA ESPECIAL
- Guaruja milgrau
- há 3 dias
- 1 min de leitura
A Baixada Santista começou a definir como será a virada de ano. Algumas cidades já confirmaram regras de funcionamento, reforço de segurança e eventos para celebrar a chegada de 2026.
Em Santos, ainda não há detalhes sobre a queima de fogos, mas a Prefeitura já publicou decreto ampliando o horário de funcionamento de quiosques, barracas credenciadas e comércio ambulante entre 31 de dezembro e 1º de janeiro. Quiosques e barracas autorizadas poderão funcionar até 3h30 do dia 1º, com som permitido até as 3h. O comércio ambulante está autorizado a atuar até 22h do dia 31. As regras incluem ainda a proibição de venda de bebidas alcoólicas em recipientes de vidro a partir das 21h e o veto à instalação de tendas e barracas nos jardins e na faixa de areia entre 8h do dia 31 e 6h do dia 1º, exceto estruturas autorizadas.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos também determinou restrições de estacionamento nas avenidas da orla no período.
Em Guarujá, haverá queima de fogos em diversos pontos, incluindo Pitangueiras, Astúrias, Enseada, Tortugas, Casa Grande Hotel, Mirante das Galhetas, Perequê, Vicente de Carvalho e Morrinhos, com duração média de 20 minutos. A expectativa é receber cerca de 1,5 milhão de turistas. A programação completa será divulgada. A Cidade receberá reforço de 500 policiais militares, somados aos 345 guardas municipais.
Fonte: Atribuna






Comentários