top of page
Buscar

Prefeitura de Guarujá assina ordem de serviço para a construção da pista de skate

  • Foto do escritor: Guaruja milgrau
    Guaruja milgrau
  • há 10 horas
  • 1 min de leitura

O prefeito de Guarujá assinou a ordem de serviço para a construção da pista de skate na Avenida Helena Maria, ao lado do Estádio Municipal, nesta quarta-feira (24). O projeto terá uma área total de aproximadamente 549,10 m², e um investimento de R$557.867,29, advindos de emenda parlamentar e recursos municipais. Além da área de lazer, o espaço é voltado ao incentivo e à prática esportiva, além de promover integração social e oferecer novas oportunidades de uso do espaço público.


O projeto foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico e prevê a implantação de uma pista de skate completa, composta por áreas de flat, rampas, plataformas, caixotes, corrimão, guarda-corpo, coping, spinner e elemento tipo rainbow, criando diferentes níveis de dificuldade e possibilitando o uso por praticantes iniciantes e mais experientes.


Para o chefe do Executivo, a pista não representa apenas uma obra de infraestrutura esportiva, e sim um investimento direto no incentivo ao esporte e na inclusão social. “A valorização e o incentivo ao esporte representam uma significativa melhoria na qualidade de vida da população, e são pontos fundamentais da gestão municipal, que está sempre visando o desenvolvimento urbano, social e esportivo do Município”, ressaltou.


A cerimônia também contou com a presença da primeira-dama, do vice-prefeito, da deputada federal, Rosana Valle, uma comissão formada por skatistas que acompanharão e auxiliarão o andamento das obras, além de secretários e vereadores.


 
 
 

Comentários


bottom of page