SANTOS, SÃO VICENTE, PRAIA GRANDE E GUARUJÁ ADEREM A PROGRAMA FEDERAL PARA REFORÇAR GUARDAS MUNICIPAIS
- Guaruja milgrau
- há 1 hora
- 1 min de leitura
As cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande e Guarujá, no litoral de São Paulo, aderiram ao Programa Município Mais Seguro, uma iniciativa do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) voltada ao fortalecimento das guardas civis municipais.
A assinatura do termo ocorreu durante evento realizado em Praia Grande, na última sexta-feira (19), que marcou também a entrega de armamento não letal e o anúncio da capacitação para os agentes.
Guarujá
Em nota, a prefeitura informou que não haverá repasse direto de recursos financeiros por meio do Programa Município Mais Seguro e que, até o momento, a Secretária de Defesa e Convivência Social (Sedecon) não recebeu informações detalhadas sobre os equipamentos que serão destinados ao município.
Fonte: G1




Comentários