top of page
Buscar

SANTOS, SÃO VICENTE, PRAIA GRANDE E GUARUJÁ ADEREM A PROGRAMA FEDERAL PARA REFORÇAR GUARDAS MUNICIPAIS

  • Foto do escritor: Guaruja milgrau
    Guaruja milgrau
  • há 1 hora
  • 1 min de leitura

As cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande e Guarujá, no litoral de São Paulo, aderiram ao Programa Município Mais Seguro, uma iniciativa do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) voltada ao fortalecimento das guardas civis municipais.


A assinatura do termo ocorreu durante evento realizado em Praia Grande, na última sexta-feira (19), que marcou também a entrega de armamento não letal e o anúncio da capacitação para os agentes.


Guarujá

Em nota, a prefeitura informou que não haverá repasse direto de recursos financeiros por meio do Programa Município Mais Seguro e que, até o momento, a Secretária de Defesa e Convivência Social (Sedecon) não recebeu informações detalhadas sobre os equipamentos que serão destinados ao município.


Fonte: G1


 
 
 

Comentários


bottom of page