MULHER FICA FERIDA APÓS MOTO ATINGIR CASAL COM CARROÇA EM GUARUJÁ
- Guaruja milgrau
- há 1 dia
- 1 min de leitura
Uma mulher ficou ferida após uma moto colidir contra ela e seu parceiro, que empurravam uma carroça pela avenida Adhemar de Barros, em Guarujá, litoral paulista. O acidente mobilizou equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros para o resgate das vítimas. Confira o vídeo do atendimento:
Segundo a prefeitura de Guarujá, a mulher apresentava escoriações no rosto e nas pernas, além de “trauma na região oral” e fraturas nos dentes.
Os bombeiros socorreram a vítima no local e a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento Doutor Matheus Santamaria (UPA Rodoviária), onde recebeu cuidados médicos. O homem que a acompanhava na carroça não foi atingido pelo veículo.
Fonte: CostaNorte




Comentários