MULHER ESFAQUEIA COMPANHEIRO NO GUARUJÁ; MOTIVO DO CRIME IMPRESSIONA
- Guaruja milgrau
- há 14 horas
- 2 min de leitura
Um homem de 29 anos recebeu duas facadas da companheira, de 38, em Guarujá, litoral paulista, durante a manhã de terça-feira (20). A irmã da autora presenciou os fatos e diz que o motivo do desentendimento foi que a vítima “passou a noite toda jogando no celular e não deu atenção para ela”. O crime ocorreu na rua Dezoito, no bairro Vila Edna.
Em boletim de ocorrência, ao qual o Costa Norte teve acesso, a irmã da agressora alega que o casal mora junto há menos de um ano, e que foi visitá-los por volta das 22 horas de segunda-feira (19). A irmã não se sentia bem, então decidiu dormir na casa dos dois, que, segundo ela, haviam ingerido bebida alcoólica.
A irmã ainda relata que estava deitada em um colchão no chão, enquanto o casal dormia em uma cama no mesmo cômodo. A declarante estava quase dormindo, quando ouviu uma discussão entre os dois; a autora “estava com ciúmes, porque o homem passou a noite toda jogando no celular e não deu atenção para ela”, que o provocava, enquanto ele não revidava; dizia apenas que queria ir embora, mas era impedido pela agressora.
Segundo a declarante, a vítima tentou se levantar da cama para ir embora, mas a agressora deu dois tapas no peito dele, que apenas se deitou novamente. Enquanto ele pedia para que ela o deixasse quieto, a autora teria ido à cozinha para pegar uma faca, se deitado ao lado dele e desferido dois golpes em seu tórax.
Desesperado, o homem segurava a agressora, enquanto pedia para que a irmã dela pegasse a faca. Como a declarante não conseguiu, foi até a casa da mãe para pedir ajuda; a irmã ficou por lá, não retornou ao local do crime, enquanto a mãe foi até a casa, onde encontrou apenas a vítima sentada na frente da porta.
O esfaqueado contou a ela que a autora havia limpado a casa, pego a faca do crime e ido embora, mas não sabia para onde. À polícia, a irmã informou que a vítima não agrediu a mulher, apenas a conteve após ser esfaqueado. A mãe adiciona que a mulher é violenta e tem histórico de agressões, enquanto o homem é quieto.
O homem foi encaminhado para o Hospital Santo Amaro (HSA). Nossa equipe entrou em contato com o hospital e foi informada que ele deu entrada ontem (20) pela manhã, com ferimento por arma branca na região do tórax; exames foram executados e ele passou por cirurgia. “O paciente está estável e segue com acompanhamento da equipe médica”, completa o HSA.
No boletim de ocorrência, que teve uma segunda edição na noite de terça-feira (20), não há informações sobre localização ou prisão da autora. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia de Guarujá.
Fonte: CostaNorte

Comments