Marinha suspende buscas por tripulantes após naufrágio em sp
- Guaruja milgrau
- 2 de set.
- 1 min de leitura
A Marinha do Brasil (MB) suspendeu as buscas pela família que desapareceu após o naufrágio de uma lancha no mar na região de Itanhaém, no litoral de São Paulo. Dos três tripulantes da lancha, dois corpos já foram encontrados e identificados: o da mãe, Maria Aparecida da Silva Dias, e o do filho, o veterinário Bruno Silva Dias. O pai, Lucídio Francisco Dias, segue desaparecido.
Os três saíram para pescar na embarcação de Bruno no dia 23 de agosto, data em que a marina de Guarujá, de onde partiram, recebeu um pedido de socorro — o último contato com os tripulantes.
Ao g1, a Marinha do Brasil confirmou, nesta segunda-feira (1°), que as operações foram suspensas após a corporação considerar que não havia mais esperança razoável de resgate de sobreviventes. Questionada pela reportagem, a MB não informou a data de encerramento das buscas.
Até a última quinta-feira (28), a corporação havia informado que as buscas totalizavam 100 horas ininterruptas de trabalhos e a atuação de 82 militares. A varredura feita pelos profissionais correspondia a 3.900 km².
Fonte: G1




Comentários