top of page
Buscar

LOJA É FECHADA APÓS DENÚNCIAS DE MORADORES, SOM ALTO E IRREGULARIDADE EM GUARUJÁ

  • Foto do escritor: Guaruja milgrau
    Guaruja milgrau
  • há 2 horas
  • 1 min de leitura

Uma operação realizada na madrugada desta sexta-feira (19) resultou no fechamento de uma loja de conveniência sem alvará para funcionamento em Guarujá, no litoral de São Paulo. A ação foi conduzida por equipes da Força Tarefa, em conjunto com a Polícia Militar (PM), após denúncias de perturbação do sossego.


O caso ocorreu em um comércio localizado na Alameda das Violetas, no bairro Santo Antônio. Segundo a Prefeitura, o local se encontrava em atividade comercial fora do horário permitido e utilizava de caixa acústica em alto volume.


Conforme apurado por A Tribuna, o local já era conhecido por concentrar diversas reclamações de moradores, principalmente por causa de som em alto volume durante a madrugada.


Durante a abordagem, foi constatado que o estabelecimento não possuía alvará para funcionamento após a meia-noite. Diante da irregularidade, as atividades do comércio foram encerradas imediatamente. De acordo com a Prefeitura, o responsável foi advertido e a caixa acústica utilizada para a propagação do som foi apreendida.


Fonte: Atribuna

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page