top of page
Buscar

Ex-namorada entrega suspeito de render caminhoneiro e obrigá-lo a fazer Pix em Guarujá

  • Foto do escritor: Guaruja milgrau
    Guaruja milgrau
  • 27 de jul.
  • 1 min de leitura

Um homem, de 20 anos, com antecedentes por roubo, foi identificado como o autor de um assalto a um caminhoneiro no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral de São Paulo, após ser delatado pela própria ex-namorada, beneficiária das transferências feitas sob coação.

O crime ocorreu em 17 de março, enquanto a vítima aguardava para entrar no pátio de uma empresa no bairro Jardim Boa Esperança. Dois homens abordaram o motorista dentro do veículo – um deles armado – e exigiram que ele entregasse seus pertences. Foram levados um celular, cerca de R$ 450 em dinheiro e, sob ameaça, o homem ainda foi obrigado a realizar transferências via Pix para uma conta bancária.

Com base no boletim de ocorrência, policiais do 1º Distrito Policial do Guarujá iniciaram diligências e conseguiram rastrear o destinatário das transferências. A conta pertencia a uma adolescente, que, ao ser localizada, colaborou com a investigação e revelou que o responsável pelas transações era seu ex-namorado.

Com a nova informação, a vítima reconheceu o jovem como o assaltante que portava a arma no momento do crime. Diante da identificação, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário, e as investigações seguem para localizar e prender o autor.


Fonte: Santa Portal

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page