top of page
Buscar

TURISTA MINEIRO É BALEADO NA FRENTE DO IRMÃO APÓS REAGIR A ASSALTO E LUTAR COM O LADRÃO EM GUARUJÁ

  • Foto do escritor: Guaruja milgrau
    Guaruja milgrau
  • há 4 dias
  • 1 min de leitura

O jovem de 29 anos que foi baleado enquanto caminhava em uma rua de Guarujá, no litoral de São Paulo, é um turista de Minas Gerais (MG) e foi atingido na perna após reagir a um assalto. O criminoso tentou roubar a corrente em seu pescoço e fugiu após efetuar o disparo. A vítima estava acompanhada do irmão de 24 anos.


O caso aconteceu em uma praça que fica no final da Avenida Venezuela, no bairro Cidade Atlântica, por volta das 23h30 deste domingo (30). A Tribuna obteve o boletim de ocorrência do caso. Nele consta que a Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar uma possível ocorrência de disparo de arma de fogo.


Chegando ao local, os policiais se depararam com um jovem que acabara de ser atingido por um tiro na coxa esquerda após reagir a uma tentativa de roubo. Ele foi identificado e encaminhado a um pronto-socorro (PS) da cidade da Baixada Santista para atendimento médico.


Relato

O irmão do jovem baleado relatou no registro da Polícia Civil que estava andando com ele quando, em determinado momento, foram surpreendidos por um homem armado. O criminoso tentou pegar a corrente do pescoço do turista, que reagiu e “entrou em vias de fato”. No confronto, o ladrão disparou no jovem.


Foi expedida a requisição no Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito da vítima. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia Sede de Guarujá, que realiza buscas visando esclarecer os fatos.


Fonte: Atribuna

ree

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page