TRIO ALUGA MANSÃO DE LUXO PARA APLICAR GOLPES E É PRESO EM GUARUJÁ
- Guaruja milgrau
- 18 de jan.
- 1 min de leitura
Três homens foram presos suspeitos de integrar uma quadrilha de estelionato em Guarujá, no litoral de São Paulo. O trio foi descoberto após alugar uma mansão que servia como uma “central de golpes”. O proprietário relatou ter caído em um golpe de R$ 24 mil na locação do imóvel, já que os suspeitos utilizaram o cartão de outra vítima.
Os suspeitos José Pedro Felipe, Islam Rodrigues Lucas e Welliton Marcos Pincerno foram detidos em uma casa de alto padrão no bairro Jardim Virgínia, na quarta-feira (14). A Polícia Civil chegou ao local após o dono relatar ter sido vítima do golpe e encontrou os homens dentro do imóvel.
Segundo o boletim de ocorrência, a abordagem ocorreu após um veículo de luxo entrar na mansão, o que levantou suspeitas. O trio foi preso e a corporação apreendeu R$ 5 mil em dinheiro, 40 chips, dois notebooks e cinco celulares.
Ainda conforme o registro, os suspeitos confessaram informalmente que utilizavam os aparelhos para aplicar golpes. Eles foram levados à delegacia, onde a prisão em flagrante foi registrada.
Na delegacia, os policiais fizeram contato com o responsável pelo cartão usado na locação do imóvel. Ele informou ter sido vítima de outros dois golpes em uma semana e disse que já havia solicitado o estorno do valor à operadora.
O g1 apurou que o trio permaneceu em silêncio diante da Polícia Civil. A corporação representou pela prisão preventiva do trio.
Fonte: G1




Comentários