top of page
Buscar

SUSPEITO DE MATAR SOLDADO DA ROTA EM SANTOS TEM JULGAMENTO MARCADO PARA AGOSTO.

  • Foto do escritor: Guaruja milgrau
    Guaruja milgrau
  • 12 de jun.
  • 1 min de leitura

Kaique Coutinho do Nascimento, o Chip, apontado como o assassino do soldado das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), Samuel Wesley Cosmo, teve o júri popular marcado para 27 de agosto, no Fórum de Santos.

Chip, de 21 anos, é acusado de matar o soldado Cosmo com um tiro no olho durante uma incursão da Rota no Caminho da Capela, no bairro Rádio Clube, na Zona Noroeste de Santos. O crime ocorreu na noite do dia 2 de fevereiro do ano passado.


Kaique responderá por organização criminosa majorada pelo emprego de arma de fogo e por homicídio com cinco qualificadoras (motivo torpe, finalidade de garantir a impunidade de outros delitos, impossibilidade de defesa da vítima, crime contra agente de segurança pública e uso de armamento restrito).


Prisão

Chip foi preso na tarde de 14 de fevereiro do ano passado, em Uberlândia, Minas Gerais. O então secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, confirmou nas redes sociais que “Chip” foi capturado pela Polícia Militar em um shopping da cidade.


O suspeito de matar o soldado Cosmo passou por uma audiência de custódia em Uberlândia antes de seguir para São Paulo, onde desembarcou sob forte escolta no Aeroporto Campo de Marte.


Fonte: SantaPortal


ree

 
 
 

Comentários


bottom of page