SAIBA QUEM ERAM OS GÊMEOS VÍTIMAS EM ACIDENTE DE MOTO: 'NASCERAM E MORRERAM JUNTOS'
- Guaruja milgrau
- há 4 dias
- 2 min de leitura
Os irmãos gêmeos que morreram em um acidente de moto na Rodovia Cônego Domênico Rangoni foram identificados como Jean e Geovani Oliveira Lima, de 34 anos. Conforme apurado pelo g1, eles moravam em Guarujá, no litoral de São Paulo, e cada um deixou dois filhos e as companheiras.
O acidente ocorreu no domingo (18), na pista sentido capital. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motociclista perdeu o controle ao mudar de faixa e bateu na traseira de um carro. Ele e o irmão, que estava na garupa, morreram no local — não foi informado quem pilotava a moto.
Geovani trabalhava como motorista de caminhão em uma distribuidora de ferro e aço. Ele deixou a esposa Gislaine Aparecida da Silva Lima, além de uma filha de 3 anos, um filho de 12 e uma enteada da mesma idade.
Já Jean deixou dois filhos, de 6 e 7 anos, além da companheira Meriele Melo, com quem estava há três anos. Ele atuava como auxiliar de serviços gerais em um edifício de Guarujá.
A viúva de Geovani contou que o marido e o cunhado eram extremamente unidos. “Onde um estava, o outro estava [...]. Assim foi a vida deles. Eles eram tão ligados, que nasceram e morreram juntos”, lamentou.
De acordo com ela, os irmãos eram muito queridos e deixaram um legado de união. Eles tiveram a despedida da mesma forma que levaram a vida: juntos.
“Fiz o velório deles e fiz questão que os dois fossem iguais [...]. Quadro de foto, caixão, tudo eu quis fazer igual”, afirmou, dizendo que a única coisa diferente era os itens dos times deixados no caixão, pois Geovani era torcedor do Corinthians e Jean do Vasco.
Os velórios e sepultamentos aconteceram na terça-feira (20), no mesmo horário, no Cemitério Jardim da Paz. Na ocasião, amigos e familiares fizeram homenagens
Fonte: G1




Comentários