ENGENHEIRO DESAPARECE APÓS SAIR DE CASA DE MADRUGADA PELO TELHADO EM GUARUJÁ
- Guaruja milgrau
- há 7 dias
- 1 min de leitura
O engenheiro mecânico Gustavo Raykowsky Medeiros, de 34 anos, está desaparecido há três dias em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com a família, ele possui diagnóstico de esquizofrenia e teria saído de casa pelo telhado, enquanto os pais dormiam, na madrugada de sábado (17). Sua última movimentação foi registrada por câmeras de segurança.
Nas imagens obtidas por A Tribuna, é possível ver Gustavo atravessando uma rua no bairro Jardim Virgínia, onde mora, por volta de 1h37. Segundo a família, ele não possui as chaves de casa por orientação médica. Dessa forma, saiu pela janela, andou pelo telhado e pulou do muro para a rua.
Conforme o boletim de ocorrência do desaparecimento, o engenheiro tem cerca de 1,80m de altura e pesa 73 quilos. Na madrugada em que foi visto pela última vez, usava tênis e vestia shorts e camiseta azul-marinho.
Gustavo saiu sem levar documentos, dinheiro, celular e a medicação – a qual a família destaca que ele não pode ficar sem. Ainda segundo os parentes, buscas foram feitas em hospitais e abrigos da região, mas ainda sem sucesso.
Fonte: Atribuna




Comentários