COMÉRCIO DE GUARUJÁ APOSTA EM HORÁRIO ESTENDIDO E PROJETA VENDAS FORTES NO FIM DE ANO
- Guaruja milgrau
- há 2 dias
- 1 min de leitura
Atendimento em horário estendido e movimento intenso de fim de ano. É a expectativa do comércio em Guarujá e no Distrito de Vicente de Carvalho neste mês. O diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas, Newton Lopes, afirma que o segmento notou “um aumento no fluxo de consumidores por conta da programação de Natal e das atividades na região, o que, naturalmente, aquece as vendas”.
Desde meados de novembro, principalmente na última semana do mês, com a Black Friday, estabelecimentos têm ficado abertos até as 22 horas. Em especial, os que vendem roupas, calçados e alimentos.
OTIMISMO
Dona de uma loja de embalagens, temperos e produtos naturais na Enseada e no Distrito, Daniela Coleto estenderá o horário de funcionamento a partir da próxima semana e tem boa expectativa. “O movimento já deu uma aumentada desde o pagamento do décimo terceiro salário.”
A comerciante de moda feminina e acessórios Larissa Damazio, com loja na Enseada, também vai estender o horário: até as 21 horas, a partir de segunda-feira. “Com isso, eu consigo agradar aos meus clientes que já estão comigo o ano inteiro, que às vezes não têm tempo de vir até a loja, e, consequentemente, eu vendo mais, tanto no físico quanto no on-line”, explica.
Esforços
O diretor da CDL diz haver colaboração da Prefeitura e da Polícia Militar no período em que se espera vender mais. Por parte do Município, Newton Lopes aponta a decoração da Cidade, animando os comerciantes a fazer o mesmo nas lojas e atraindo a população.
Fonte: Atribuna




Comentários