CASO BRENDA BULHÕES: EX-NAMORADO NEGA ASSASSINATO EM AUDIÊNCIA
- Guaruja milgrau
- há 7 dias
- 1 min de leitura
A audiência de instrução que apura o ass4ssinato da empresária Brenda Bulhões, morta aos 26 anos, no Guarujá, no litoral de São Paulo, em 29 de novembro de 2024, foi realizada nesta terça-feira (20/1). O principal acusado é o ex-namorado da vítima, Bruno dos Santos Campos, de 35 anos, que responde ao processo como réu e foi indiciado pelo crime.
Durante a audiência, etapa do processo em que são produzidas as provas orais, a Justiça ouviu a última testemunha de acusação que ainda faltava, além de três outras indicadas pela defesa. Também foi realizado o interrogatório de Bruno, na ocasião, o réu negou ter cometido o crime.
Para os advogados que representam a família de Brenda Bulhões, Leandro Santos e Ana Carolina Oliveira, porém, o conjunto de provas reunidas até agora e os depoimentos colhidos ao longo da instrução apontam de forma clara para a autoria e a materialidade do ass4ssinato.
Desde o hom1cídio de Brenda, Bruno passou a ser tratado pela polícia como o principal suspeito do crime e teve a prisão decretada pela Justiça. Ele permaneceu foragido por semanas, até ser localizado e preso em 15 de janeiro do ano passado, na cidade de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, próxima à fronteira com o Paraguai.
À época, diante da dificuldade em localizar o acusado, familiares e amigos de Brenda chegaram a organizar uma vaquinha para arrecadar recursos destinados ao pagamento de uma recompensa a quem fornecesse informações sobre o paradeiro do foragido.



Comentários