top of page
Buscar

CASO BRENDA BULHÕES: ACUSADO DE MATAR EMPRESÁRIA NO LITORAL DE SP NEGA CRIME DURANTE AUDIÊNCIA

  • Foto do escritor: Guaruja milgrau
    Guaruja milgrau
  • há 4 dias
  • 1 min de leitura

Bruno dos Santos Campos, suspeito de matar a empresária Brenda Bulhões em Guarujá, no litoral de São Paulo, negou ter cometido o assassinato durante a audiência de instrução e julgamento do crime. Agora, a Justiça definirá se ele irá a júri popular.


Brenda foi morta no bairro Paecará, em 29 de novembro de 2024, dias antes de completar 27 anos. Uma câmera de monitoramento flagrou o crime e Bruno, o ex-companheiro dela, foi apontado como o principal suspeito. Ele foi preso em 15 janeiro de 2025, na fronteira do Brasil com o Paraguai.


Bruno foi interrogado no segundo dia de audiência do caso, que ocorreu na última terça-feira (20). Na ocasião, ele negou participação no assassinato e disse que não é o homem que aparece no registro feito pela câmera de monitoramento.


O réu ainda afirmou que fugiu porque temia pela própria integridade física, já que estava sendo acusado pelo assassinato. Em nota, o advogado Marcos do Nascimento Jesuino Junior, que representa Bruno, afirmou acreditar que, com a juntada dos laudos periciais, será demonstrado que o cliente não teve “qualquer envolvimento com os fatos que lhe foram erroneamente imputados”.


Próximos passos

De acordo com a advogada Ana Carolina Oliveira, que representa a família da vítima, agora a Justiça abre um prazo para que o Ministério Público de São Paulo (MP-SP), os assistentes de acusação e a defesa apresentem as alegações finais.

Com base nisso e nas provas colhidas durante as audiências, a Justiça definirá se Bruno irá ou não a júri popular.



Fonte: G1


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page